Veja minhas fotos no Flickr: www.flickr.com/appiojorge

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Praia Grande - SC, a cidade dos canyons

Vista geral dos canyons, antes de chegar em Praia Grande. Embaixo, estamos em Santa Catarina, em cima é o Rio Grande.
Aqui nasce o Mampituba, limpo e clarinho. Dá até pra tomar banho de rio pelado. Como nos tempos de guri.
Restaurante Nossa Casa em Praia Grande. Atendido pelos proprietários, uma família muito simpática e atenciosa. Vc pode ligar a qualquer hora que eles preparam a refeição pra vc. Comida caseira, saborosa e feita na hora.
Aqui uma dica de hospedagem: Pousada Mágia das Águas. Uma vista linda da região, no meio de muita mata, plantações de bananeiras e cascatas. Esta da foto, fica dentro da propriedade e vc pode fazer a pé do seu chalé.

2 comentários:

Valéria (pão de mel) disse...

Essas fotos me pediram FÉRIASSS!
Que vontade de passear por aí, rsrs.

Um dia vou visitar sua cidade linda, tenho clientes por aí, de pães de mel...
visite
meu site www.paodemelecia.com.br

r_borgesleal disse...

Obrigado pela atenção, e indicação do nosso trabalho,sem duvidas o nosso amigo cliente é especial.Aguardamos de braços abertos....Lembranças da familia LEAL e do CASA NOSSA restaurante rural